domingo, 31 de julho de 2011

"Vivemos para amar e não amamos para viver." - Frase do dia.

Amiguinho,
Voltando ao assunto sobre confiança, sempre me pego em questionamentos, tentando descobrir se é possível tê-la quando esta foi destruída com atitudes do cotidiano nas relações. Vamos refletir um pouco com o texto abaixo, quem sabe não temos resposta com ele:
Às vezes ponho-me a pensar o que será realmente a traição... O que sentimos... Posso dizer que fui traída numa relação amorosa, o sentimento foi assim:

“…Baixou o olhar agoniada, desejou derramar as lágrimas que se negam a sair. E pensar que naquele preciso momento, ele pareceu desejá-la com todas as suas forças e cada abraço arrebatava uma enorme paixão enquanto ela sorria enganada. Quem sabe se a sua face foi outrora coberta com uma máscara e aquilo que ele apreciou nela: os seus gestos e o seu coração, foram apenas uma confusão…pois aqueles lábios já beberam de outra pele, que ela pensara ser a sua...”

“…E as vozes do interior querem ser ouvidas. Uma atormenta a alma, faz ver a neblina e mostra os olhos através da máscara, os mesmos olhos que não conseguiram revelar a sua verdadeira identidade…A outra voz está a enlouquecê-la com a memória dos lábios dele e dos seus gestos apaixonados, e as unhas dela rasgam a própria pele com o desejo de sentir de novo essa paixão.

Contudo, é impossível evitar as lágrimas…e já não é possível viver no mundo sem traição…”

O que pensa sobre traição? Perdoaria uma traição? Já perdoei mais de uma vez, não se sei perdoaria de novo... Quem sabe?



Beijinhos... 

PS. Não podia deixar de registrar, só dá o FLA no brasileirão...

Música da semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário